AVANCE EM SUA VIDA PROFISSIONAL COM UMA EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL • Instituto Vianna Júnior

AVANCE EM SUA VIDA PROFISSIONAL COM UMA EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL

Na próxima segunda-feira, 14 de agosto, o CEO da Escola Internacional, IEB-Brasil, Mario Gomide, parceira do Instituto Vianna Júnior, vem à Juiz de Fora apresentar o projeto aos estudantes das Faculdades, colaboradores e professores do Vianna Júnior.

São dois programas destinados a quem quer crescer e desenvolver habilidades profissionais e empreendedoras.

Business Program:

O programa é destinado à educadores, acadêmicos, gestores, empresários e universitários, com foco no crescimento pessoal e profissional em um programa de 15 dias nos Estados Unidos, na cidade de Las Vegas. O curso envolve treinamento intensivo de Inglês, acompanhamento integral de Staff, palestras com personalidades do mundo corporativo e visitas a empresas mundialmente conhecidas.

Saiba mais!

Over 18 Program:

O Over 18 é um programa de formato único que visa o crescimento profissional e pessoal dos ingressantes, oferecendo uma proposta pedagógica exclusiva na IEB Las Vegas Language Center, imersão cultural, histórica e intensa agenda turística, complementando o aprendizado e fornecendo momentos inesquecíveis de muito lazer e conhecimento.

Saiba mais!

Para saber mais sobre esta parceira, clique aqui!