Capacitação dos professores do Vianna Júnior • Instituto Vianna Júnior

Capacitação dos professores do Vianna Júnior

Laênio Loche ( Hoper Educação) em palestra no Salão Nobre do Instituto Vianna Júnior

No dia 8 de abril, os professores do Colégio Vianna Júnior participaram da oficina “Didática do Pensamento Crítico: Habilidades Cognitivas”, com o fundador e diretor da Livre-Pensamento Educacional e integrante da Hoper Educação, Laênio Loche.

Já no sábado (9), os professores das Faculdades Integradas Vianna Júnior estiveram presentes na oficina “Didática do Pensamento Crítico: Competências Argumentativas”, que também foi ministrada por Laênio Loche. Nas duas ocasiões, a diretora presidente do Instituto Vianna Júnior, Dra. Jacqueline Pires Vianna, acompanhou a capacitação dos docentes.