DIREÇÃO DO INSTITUTO VIANNA JÚNIOR PARTICIPA DE CURSO EM FOZ DO IGUAÇU • Instituto Vianna Júnior

DIREÇÃO DO INSTITUTO VIANNA JÚNIOR PARTICIPA DE CURSO EM FOZ DO IGUAÇU

Dra. Jacqueline Vianna em palestra da Hoper

Nesta quarta-feira, 20, a Diretora Presidente do Instituto Vianna Júnior, Drª Jacqueline Vianna, o Gestor de Marketing, Peter Vianna, a Gestora Educacional, Marcelle Larcher e o Coordenador do Curso de Direito, Luiz Antônio Bittencourt, estão viajando para Foz do Iguaçu para mais um módulo do Programa para o desenvolvimento de empresário e executivos do setor de educação - PRODEESE.

O curso que será realizado na cidade sede da Hoper Educação nesta quinta e sexta-feira, tem como tema Inovação e Tecnologia. Dentre os assuntos abordados, a Direção, Gestores e Coordenadores do Instituto Vianna Júnior participarão de palestras sobre: As tecnologias que estão revolucionando o setor educacional; A inovação como um componente da gestão e principal diferencial competitivo; e A estreita relação entre tecnologia e processos, em função de um desempenho de excelência.

A Diretora Presidente, Draª Jacqueline Vianna, os Gestores, Coordenadores e todos os membros do Instituto Vianna Júnior buscam sempre por cursos de capacitação, pois acreditam que para manter a tradição e a educação de excelência é necessário muita dedicação e aprendizado.

O próximo e último módulo será realizado no dia 30 de novembro e 01 de dezembro deste ano e apresentará aos participantes os Cenários de Mercado para 2018.