INSTITUTO VIANNA JÚNIOR ENTREGA DOAÇÕES PARA PRO PAZ JUIZ DE FORA • Instituto Vianna Júnior

INSTITUTO VIANNA JÚNIOR ENTREGA DOAÇÕES PARA PRO PAZ JUIZ DE FORA

Doações realizada pelo Instituto Vianna Júnior para o Pró Paz

Na tarde desta quinta-feira, 01 de junho, o Instituto Vianna Júnior entregou as doações arrecadadas durante todo o mês de maio para o projeto Pró Paz.

O projeto da Pró Paz faz parte de um programa educacional de apoio ao município de Juiz de Fora com foco de combater a violência e morte da crianças e adolescentes. Há 14 anos, a Pró Paz busca pela melhoria da qualidade de vida destes jovens.

Segundo o Coordenador do Projeto, Valdir Carvalho, “este ano nós tomamos a frente da campanha juntamente com a Polícia Militar e outros órgãos do sistema de defesa social, para atender estes 250 jovens que então apoiados pelo nosso programa”.

Dentre os aspirantes do projeto, estão alunos das escolas apoiadas pelo Pró Paz (E.E. Bernardo Mascaranhas, E. E. Maria Ilidia Resende Andrade, E.E. Duarte de Abreu, E.E. Presidente Costa e Silva), que são treinados para levarem, juntamente com os responsáveis, a mensagem de apoio e conscientização para os jovens assistidos.

"Dos atendidos pelo Pró Paz, alguns estão sofrendo risco iminente de morte, problemas de vulnerabilidade, que precisam ser acolhidos com urgência", conta o Coordenador do Projeto.

Quem quiser fazer alguma doação é só entrar em contato na sede do Pró Paz que funciona no bairro Santa Cruz, Rua Maria Cândida de Jesus - nº110, ou ligue para 32 98866-1960. A Campanha ocorrerá até o dia 24 de junho.

Os alunos do Colégio e Faculdade Vianna Júnior participaram das doações. O Instituto Vianna Júnior sempre realiza campanhas de Responsabilidade Social, para saber mais sobre outras ações, clique aqui.