Natal Solidário: Vianna Júnior leva alegria às crianças da Creche Dona Geny • Instituto Vianna Júnior

Natal Solidário: Vianna Júnior leva alegria às crianças da Creche Dona Geny

Natal-Solidário

Com o objetivo de tornar o Natal das crianças mais feliz, o Vianna Júnior realizou, na tarde desta quarta-feira, 7 de dezembro, uma super festa na Creche Comunitária Antonio e Maria Geny Barbosa, que atende 98 crianças, com faixa etária de 1 a 5 anos.

O momento mais marcante foi a presença do Papai Noel, que interagiu e brincou com os pequenos. Após um lanche especial, o bom velhinho entregou vários presentes à criançada. Ricardo Spinelli, professor do curso de Direito das Faculdades Integradas Vianna Júnior, ressalta a emoção e a alegria em sua nobre ação: "É um momento muito lindo e grandioso ser o Papai Noel daquelas crianças encantadoras. Sou muito grato por essa feliz oportunidade que me concedem todos os anos, onde posso doar todo o amor e carinho do meu coração. Em verdade, quem recebe o maior presente sou eu".

Estas iniciativas são organizados pelo Comitê de Responsabilidade Social e Meio Ambiente do Instituto Vianna Júnior, que tem como missão integrar as ações promovidas por suas unidades estratégicas de negócio, na busca da maximização do atendimento aos anseios de nossa comunidade. Segundo a responsável pelos projetos sociais, Luciana Facio, a ação envolve muito mais do que um ato de solidariedade: “Nosso intuito é estreitar os laços com estas instituições, levando alegria e amor. Fazer o bem nos fortalece em nosso dia a dia".

A Creche Comunitária Antonio e Maria Geny Barbosa atende  crianças carentes do bairro de Santa Cruz em Juiz de Fora e adjacências, oferecendo educação infantil e a valorização da integridade do aluno em seu desenvolvimento intelectual, psicossocial e físico, para a formação de suas potencialidades e exercício consciente da cidadania.

"Não tenho palavras para expressar o meu sentimento de gratidão por todos estes anos que o Vianna traz este momento para nossas crianças. O Vianna está conosco durante o ano todo, não só no Natal, e isso é desde a nossa fundação. Gratidão e carinho resumem o que eu estou sentido agora", conta, emocionada, Célia Barbosa, Diretora da Creche.

Confira as fotos no Facebook do Instituto Vianna Júnior.