Novo site do Instituto Vianna Júnior: mais moderno e interativo • Instituto Vianna Júnior

Novo site do Instituto Vianna Júnior: mais moderno e interativo

Instituto Vianna Júnior convida a todos para navegar e interagir com o novo site

Chamada-novo-site

O Instituto Vianna Júnior, com o objetivo de tornar a comunicação mais rápida e eficiente, lança seu novo site. A nova plataforma conta com um layout mais moderno e dinâmico que permite ao usuário, a partir da página inicial, ter acesso a todas as informações da Instituição.

O novo site apresenta uma navegação mais rápida e uma melhor visualização, permitindo uma maior interatividade com os usuários. Além disso, é 100% responsivo, ou seja, se adapta a todos os formatos de tela para computadores e dispositivos móveis. O novo portal dispõe de melhores ferramentas para acesso de conteúdo como matérias, fotos e vídeos. Os novos conteúdos proporcionam ferramentas de interação com as principais redes sociais permitindo o compartilhamento de informações de interesse dos usuários.

As inovações continuarão na nova plataforma, já que pesquisas realizadas apontam a necessidade dos alunos em receber informações e conteúdos relacionados à sua área de interesse. Diante disso, serão incluídos blogs especializados dos cursos oferecidos pelas Faculdades Integradas Vianna Júnior onde serão disponibilizados conteúdos de qualidade para contribuir com o enriquecimento intelectual dos alunos. Os blogs vão trazer informações relevantes sobre os cursos, como atividades dos estudantes e do Instituto, projetos, eventos, formaturas, além de dicas sobre o mercado de trabalho, carreira e estudos. A página será um espaço de aproximação entre aluno, faculdade e futuros discentes.

2 comentários em
“Novo site do Instituto Vianna Júnior: mais moderno e interativo”