Palestra encerra XV Feira do Livro do Instituto Vianna Jr • Instituto Vianna Júnior

Palestra encerra XV Feira do Livro do Instituto Vianna Jr

Palestra “Cidadania: Desafios e Conquistas” encerra Feira do Livro

O encerramento oficial da XV Feira do Livro do Instituto Vianna Júnior aconteceu quinta-feira dia 5 de maio, às 19h, no Salão Nobre. Alunos e professores da Instituição  prestigiaram a palestra “Cidadania: Desafios e Conquistas no contexto de uma crise política”, que foi ministrada pelos professores do curso de Direito das Faculdades Integradas Vianna Júnior, Gustavo Rocha Martins, Cintia Toledo, Gabriel Senra, Ulisses Sagioro e José Luiz de Oliveira.

Na ocasião, houve uma exposição sobre a atual crise política no Brasil e seus aspectos jurídicos controvertidos. Após a palestra, foi aberto um momento de debate entre professores e alunos.