VIANNA CONSULTORIA JÚNIOR É PREMIADA COMO UMA DAS EMPRESAS QUE MAIS CRESCEU EM FATURAMENTO • Instituto Vianna Júnior

Integrantes da Empresa Júnior realizam reunião.

FOTO: TRIBUNA DE MINAS

A cada ano o Instituto Vianna Júnior é reconhecido pela grande inserção de jovens no mercado de trabalho. Isso ocorre devido a procura que os alunos viannenses possuem de grandes empresas de Juiz de Fora e região. Um grande diferencial são os projetos de empreendedorismo, que ocorrem desde o Colégio (com a disciplina de empreendedorismo), a Faculdade (com Núcleo de Prática, Núcleo de Mediação, Núcleo de Pesquisa e Extensão e a Empresa Júnior) e a Pós-graduação FGV (com a disciplina Jogos de Negócios).

No Vianna, tanto mantenedora quanto professores, incentivam os estudantes a irem além da sala de aula. Um exemplo disso é que neste ano (2017) a Vianna Consultoria Júnior recebeu o prêmio da Liga de Empresas Juniores de Juiz de Fora como uma das que mais cresceram em faturamento em 2017. A Empresa Júnior da Instituição atende clientes reais, dos mais variados setores, planejando soluções aplicáveis e eficazes visando um serviço de qualidade, com preços abaixo da tabela de mercado, por serem juniores. O crescimento da Vianna Consultoria Júnior, de acordo com o atual presidente, Caio Tagliate, acima do esperado em relação a 2016.

Na última semana a Tribuna de Minas veio à Vianna Consultoria Júnior para conhecer mais sobre os projetos de empreendedorismo que são trabalhados desde o Colégio à Pós-Graduação. Confira a matéria da Tribuna de Minas na íntegra! CLIQUE AQUI