PÁSCOA SOLIDÁRIA VIANNA JÚNIOR FOI SUCESSO • Instituto Vianna Júnior

PÁSCOA SOLIDÁRIA VIANNA JÚNIOR FOI SUCESSO

Na última semana o Vianna lançou a Páscoa Solidária Vianna Júnior. O objetivo era arrecadar chocolates para doar à instituições carentes. A ação contou com a participação de todos os estudantes, professores e colaboradores do Instituto Vianna Júnior. A campanha foi um sucesso! Nós, do Vianna, agradecemos a todos que tornaram esta ação possível.

Ao todo foram arrecadados mais de mil chocolates, entre barras, ovos e bombons que resultou em mais de 400 kits que foram distribuídos para instituições de caridade de Juiz de Fora e região. Para a entrega, como a ação começou no Colégio,  os chocolates foram doados pela diretora, coordenadores do Colégio e estudantes que foram sorteados para representar os demais alunos do Vianna.

Receberam as doações as seguintes instituições:

CEPROMSociedade Mão AmigaAssociação dos Cegos, Escola Estadual Maria das Dores de Souza e entidades de cidades vizinhas, como Torreões.

Durante todo os ano o Vianna realiza ações de Responsabilidade Social. Para saber mais sobre nossas ações, clique aqui!