VIANNA DOA MAIS DE 100 LITROS DE LEITE PARA AMA • Instituto Vianna Júnior

VIANNA DOA MAIS DE 100 LITROS DE LEITE PARA AMA

O Instituto Vianna Júnior, através do departamento de Responsabilidade Social, doou neste mês de fevereiro, 129 litros de leite para a AMA (Amigos Mãos Abertas), no bairro Carlos Chagas, em Juiz de Fora.

Para o Vianna, desempenhar atividades como essa, é de extrema importância para conscientização da sociedade, além de ser uma oportunidade de trabalhar estes temas com os estudantes. Periodicamente, o Instituto Vianna Júnior, realiza ações de Responsabilidade Social como: doação de material de limpeza, leite, alimentos, agasalhos, brinquedos, doação de sangue, entre outras.

Renate, durante a entrega das doações.

Renate Mendonça Vieira, responsável pelo Departamento de Qualidade e Responsabilidade Social, comenta: " Para o Instituto Vianna Júnior, a responsabilidade social é muito importante, é combater a desigualdade, ajudar um pouquinho quem muito precisa. Isso é comprometer-se com o bem comum.".

Veja algumas ações realizadas em 2017!

INSTITUTO VIANNA JÚNIOR ENTREGA DOAÇÕES PARA PRO PAZ JUIZ DE FORA

VIANNA DOA LIVROS DIDÁTICOS PARA ESCOLA ESTADUAL HENRIQUE BURNIER

VIANNA PROMOVE DOAÇÃO DE PRESENTES PARA CRIANÇAS CARENTES

PROJETO DE PROFESSORA DO VIANNA ARRECADA MAIS DE 300 BRINQUEDOS PARA DOAÇÃO NESTE NATAL

VIANNA REALIZA DOAÇÃO DE BRINQUEDOS EM NATAL SOLIDÁRIO

Todas as informações do Vianna, você encontra no nosso site. Clique aqui!

Participe você também das nossas ações! Sempre que realizamos campanhas de responsabilidade social, abrimos para toda a comunidade participar. Fique atento ao nosso site e receba sempre as nossas notícias e ações.

Tem alguma ideia de ação? Fale com a gente!