VIANNA EM MOVIMENTO: tecnologia é o futuro • Instituto Vianna Júnior

VIANNA EM MOVIMENTO: tecnologia é o futuro

Na última semana, colaboradores do Instituto Vianna Júnior participaram do EdTech, um congresso sobre educação e tecnologia. Estavam no evento representantes dos setores de EaD, Marketing, TI, Gestão Acadêmica e Diretoria.

Cristiano (EaD), Cacilda (Diretora Administrativa), Clara (EaD), Anderson (TI), Denise (MKT), Marcelle (Gestão de Projetos e Processos Acadêmicos), Taís (MKT) e Sérgio (MKT)

Com o tema "A Revolução Tecnológica na Educação", o congresso contou com palestras, panoramas sobre o ramo educacional e tendências para os próximos anos tanto no ensino superior quanto no ensino base.

A atual gestão do Vianna tem um novo projeto voltado para o futuro educacional, por isso, buscando atender as demandas exigidas pelos estudantes, investindo em tecnologia e programas de desenvolvimento profissional e empresarial.

Para a Diretora Presidente do Instituto Vianna Júnior, Mariângela Vianna, o Vianna (seja Colégio, Faculdade ou Pós-graduação) prepara o aluno para a vida. É preciso estar preparado para receber estes alunos que já nascem com o "DNA digital".

O que o Vianna vai fazer para o futuro?

Com projetos em andamento e com previsão de novas ideias para um futuro muito próximo, o Vianna possui os seguintes destaques:

• Tecnologia na sala de aula (Colégio e Faculdade)
  • Robótica (Colégio)
  • Programação (Colégio)
  • Laboratórios 3D (Faculdade) - em breve
  • Ensinos Híbridos (Faculdade e Pós-graduação)
  • Disciplinas integradas (Colégio e Faculdade)
  • Conteúdos personalizados (Colégio, Faculdade e Pós-graduação)
  • Cursos de certificação (Faculdade e Pós-graduação)
  • Parcerias exclusivas (Colégio, Faculdade e Pós-graduação)

Fique por dentro de todas as novidades do Vianna! Acesse nossas notícias aqui!