VIANNA ENCERRA 2017 COM HAPPY HOUR • Instituto Vianna Júnior

VIANNA ENCERRA 2017 COM HAPPY HOUR

O Instituto Vianna Júnior, após um ano de conquistas, dedicação, transformação e trabalho, realizou uma confraternização para consagrar o ano de 2017. Hoje com ensino do Maternal ao Ensino Médio, 10 cursos superiores, dentre eles: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental, Gestão de RH, Logística, Sistemas para Internet. Sete cursos de pós-graduação presenciais e quatro onlines, um curso preparatório para OAB mais quatro cursos de extensão do Veritas, o Vianna é reconhecido por sua tradição e competência em Juiz de Fora e região.

Em 2017, também, o Vianna recebeu pela 3ª vez consecutiva no curso de Administração a nota máxima no Enade, assim como o curso de Gestão Ambiental foi nota 5 (máxima) no MEC. Entre outras conquistas, neste ano, o Vianna se consagrou mais um vez como a Faculdade de Direito que mais aprova no Exame da OAB, curso que já obtém 5 selos OAB Recomenda. Dentre os êxitos, a Empresa Vianna Consultoria Júnior recebeu o prêmio da Liga de Empresas Juniores de Juiz de Fora como uma das que mais cresceram em faturamento.

As conquistas são muitas e nada melhor do que comemorar para celebrar este ano de vitórias e conquistas. Por isso, após uma sexta diferente, a Diretora Presidente da Instituição, Mariângela Vianna, realizou uma grande festa para todos os colaboradores. Confira as fotos!