Vianna homenageia seus atletas em passagem da Tocha Olímpica em Juiz de Fora • Instituto Vianna Júnior

Vianna homenageia seus atletas em passagem da Tocha Olímpica em Juiz de Fora

tocha olimpicaO Instituto Vianna Júnior está preparando uma grande surpresa para a passagem da Tocha Olímpica, evento que acontece no próximo domingo (15), em Juiz de Fora. Durante o trajeto da tocha na Avenida dos Andradas, a Instituição irá projetar, em sua fachada, imagens das equipes e dos atletas do Vianna que se destacaram no cenário esportivo nacional e internacional.

A Instituição, que é responsável em desenvolver diversas práticas esportivas, utilizando-as como parte do processo de formação integral e cidadã, foi campeã, inúmeras vezes, dos Jogos Universitários de Juiz de Fora e sua Equipe de Ginástica de Trampolim já conquistou diversos títulos.