VIANNA INICIA IMPLEMENTAÇÃO DO GOOGLE • Instituto Vianna Júnior

VIANNA INICIA IMPLEMENTAÇÃO DO GOOGLE

Nesta sexta-feira, 25 de agosto, os alunos do Instituto Vianna Júnior vão receber seus cartões para o credenciamento da conta Google For Education. Todos os estudantes terão uma conta vitalícia, que proporciona diversos benefícios.

Esta parceria entre o Instituto Vianna Júnior e o Google foi iniciada em 2016. Durante todo o primeiro semestre de 2017 todos os colaboradores do Vianna passaram por treinamentos sobre as ferramentas, buscando otimizar a experiência dos alunos do Colégio e da Faculdade.

Veja mais:

DE OLHO NO FUTURO

VIANNA PROMOVE SEMANA DE CURSOS PARA OS PROFESSORES

A partir de agora, todos os professores irão utilizar os aplicativos do Google para auxiliar nas aulas e no aprendizado dos estudantes.

Entenda esta parceria, clique aqui!

Cadastro

Para receber o cartão, os estudantes precisarão ir ao local indicado na instituição amanhã, dia 23 de agosto, realizar o cadastro da digital nas catracas e retirar o cartão. Após receber o cartão, o usuário deverá alterar a senha e começar a utilizar a nova conta.

Para conhecer as principais ferramentas que serão utilizadas, clique aqui!

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: sacgoogle@viannasempre.com.br