VIANNA JR DOA LIVROS DIDÁTICOS PARA ESCOLA ESTADUAL HENRIQUE BURNIER

Na última terça-feira, 20 de janeiro, o Instituto Vianna Jr doou mais de 400 livros didáticos para a Escola Estadual Henrique Burnier. Além dos livros, a escola também recebeu dois quadros didáticos. O colégio atendido é da cidade de Juiz de Fora, pertencente à rede pública, conta com aproximadamente 630 alunos e trabalha com educação do 1º ao 9º ano e também com o Ensino Médio.

Segundo Fabiana Aparecida Neves Receput, diretora do colégio, a doação vai ajudar muito neste novo ano. “Hoje a verba que recebemos do Estado vai quase toda para a merenda escolar, estamos muito felizes por receber esta doação.”

O Comitê de Responsabilidade Social e Meio Ambiente do Instituto Vianna Júnior integra as ações promovidas por suas unidades estratégicas de negócio, buscando maximizar o atendimento aos anseios da comunidade. A responsável pelos projetos sociais do Instituto Vianna Jr, Luciana Facio, afirma que “quando doamos livros, estamos apostando no futuro de todos”.