Vianna Júnior apoia evento da Associação dos Cegos de Juiz de Fora • Instituto Vianna Júnior

Vianna Júnior apoia evento da Associação dos Cegos de Juiz de Fora

Nesta quinta-feira (16), às 20h, o humorista Pedro Bismarck, o famoso Nerso da Capitinga, realiza o show “Nerso 30 anos de riso”, no Cine Theatro Central. O espetáculo, que é beneficente, reúne divertidas histórias dos anos de carreira do artista, envolvendo os trabalhos: Escolinha do Professor Raimundo, Zorra Total e Menino Maluquinho. Os resultados obtidos com a venda de ingressos serão doados para a Associação dos Cegos.

A Instituição, que presta assistência a deficientes visuais, promove a inclusão dos mesmos, resgatando-lhe o direito à cidadania e oferecendo-lhe condições para qualificação educacional e profissional. Além disso, através da atuação de Oftalmologia clínica e cirúrgica, oferece atendimentos para a preservação da vista e a prevenção da cegueira. Segundo Beth Campos, gerente de faturamento da Associação dos Cegos, a expectativa para o show é a melhor possível: “Contamos com a presença de todos. A renda arrecadada será direcionada tanto para aqueles que moram aqui, cerca de 30, e também para aqueles que nos visitam e fazem nossos cursos”.

Para Luciana Facio, gerente de projetos e responsabilidade social do Instituto Vianna Júnior, o apoio às ações de entidades beneficentes fazem parte da cultura organizacional da Instituição.

Os ingressos estão sendo vendidos na Associação dos Cegos - Avenida dos Andradas, 455 – Centro.

Vianna Júnior e Associação dos Cegos

Há anos, o Instituto Vianna Júnior proporciona uma grande festa de Natal para os internos da entidade. Além disso, a Vianna Consultoria Júnior foi responsável por reformular o site atual da Associação.