VIANNA JÚNIOR CONQUISTA TROFÉU TOP QUALITY MASTER • Instituto Vianna Júnior

VIANNA JÚNIOR CONQUISTA TROFÉU TOP QUALITY MASTER

Gestores e diretores do Instituto Vianna Júnior, recebendo troféu TOP QUALITY MASTER.

Após um ano de auditorias realizadas pela MFC Consultoria, o Instituto Vianna Júnior conquistou troféu Top Quality Master, do Programa SGQ-5S (Sistema de Gestão da Qualidade).

Alcançar este nível reforça o comprometimento do Instituto com a comunidade, alunos e colaboradores. Para a Diretora Presidente do Vianna Júnior, Jacqueline Vianna, o momento é de felicidade, “é um motivo de muita alegria, de muito sucesso e de reconhecimento a todos do Vianna Júnior pelo excelente trabalho que tem sido desenvolvido por esta equipe cada vez mais comprometida com a qualidade da Instituição”.

O Instituto Vianna Júnior participa do Programa SGQ-5S desde agosto de 2003, com o objetivo de criar na organização um ambiente melhor e com mais qualidade a cada dia.

Esta é a nona premiação que o Instituto Vianna Júnior recebe da MFC Consultoria. A cerimônia de premiação será realizada no dia 07 de abril, no Olympo Centro Cultural de Eventos em Juiz de Fora.

Para saber mais sobre nossa Gestão da Qualidade, acesse.