Vianna Júnior doa caixas de leite à Fundação Espírita João de Freitas • Instituto Vianna Júnior

Vianna Júnior doa caixas de leite à Fundação Espírita João de Freitas

Visita-Fundação-João-de-Fre

Nesta sexta-feira, dia 4 de novembro, a equipe do Vianna Júnior foi à Fundação Espírita João de Freitas doar as caixas de leites arrecadadas no vestibular do primeiro semestre de 2017.

A presidente da Fundação, Ana Maria, relata: “Ontem mesmo pedi para comprar 120 litros de leite, que estavam na promoção. Esta doação é mais que importante para nós, é essencial, pois estávamos com estoque limitado”.

O Comitê de Responsabilidade Social e Meio Ambiente do Instituto Vianna Júnior tem como missão integrar as ações promovidas por suas unidades estratégicas de negócio, na busca da maximização do atendimento aos anseios de nossa comunidade.

Segundo a responsável pelos projetos sociais, Luciana Facio, a ação envolve muito mais do que um ato de solidariedade: “Mais do que a doação dos leites, o que nos motiva no momento da entrega é a receptividade das pessoas, neste caso, a dos idosos que moram no João de Freitas. Ouvir suas histórias de vida, experiências e suas palavras carinhosas nos emocionam e nos levam a uma reflexão interior”.

Vestibular Solidário Vianna Júnior

Desde 2013, foram arrecadadas aproximadamente 7 mil caixas de leite através das inscrições dos processos seletivos e doadas a diversas instituições carentes da cidade. Essa é uma ação inédita em Juiz de Fora.