Vianna Júnior doa leite e livros para Sociedade Mão Amiga • Instituto Vianna Júnior

Vianna Júnior doa leite e livros para Sociedade Mão Amiga

DSC_0095

Nesta terça-feira, 20 de dezembro, o Instituto Vianna Júnior doou à Sociedade Beneficente Mão Amiga 50 caixas de leite e 560 livros. A Instituição atende, atualmente, 250 famílias e 120 crianças, através da doação mensal de cestas básicas, leite e material escolar.

Segundo Maria Aparecida da Silva, Presidente e Fundadora da Sociedade Beneficente Mão Amiga, a contribuição foi fundamental para as crianças: “Em janeiro as crianças já ficam ansiosas com material escolar, incluindo os livros, sem falar que iremos reabastecer nossa minibiblioteca”.

caixas-de-leite-e-livros

O Comitê de Responsabilidade Social e Meio Ambiente do Instituto Vianna Júnior tem como missão integrar as ações promovidas por suas unidades estratégicas de negócio, na busca da maximização do atendimento aos anseios de nossa comunidade.

Segundo a responsável pelos projetos sociais, Luciana Facio, a ação envolve muito mais do que um ato de solidariedade.