VIANNA JÚNIOR RECEBE ALUNOS PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA • Instituto Vianna Júnior

VIANNA JÚNIOR RECEBE ALUNOS PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA

Voltar às aulas é sempre algo inesquecível e único. Para uns o começo, para outros o reencontro com os amigos e professores. Nesta segunda-feira, 6, o dia é de desejar as boas-vindas para os alunos do Instituto Vianna Júnior.

Sala de aula do Instituto Vianna Júnior, com o aluno Davi em primeiro plano.

Davi Marques Miranda, 4º ano, está adorando o primeiro dia de aula. “Eu já brinquei no recreio, conheci minha sala e meus colegas. Fiquei muito feliz de estudar com a tia Débora, ela me deu aula no primeiro ano. Eu adoro estudar no Vianna.”
As aulas das Faculdades Integradas Vianna Júnior também retornaram hoje.

A estudante de Direito, Bárbara Colares, 4º período noturno, conta: “Eu estou bem animada para o início das aulas. O Vianna todo período surpreende positivamente os alunos, com professores cada vez mais qualificados, além do suporte que a Instituição oferece. Estou super empolgada!”.

Neste ano, o Instituto Vianna Júnior está com grandes novidades para os professores e alunos, como a implantação da tecnologia Google For Education, para facilitar a relação dos professores e dos alunos.

Para saber mais sobre as novidades do Colégio e Faculdades Integradas Vianna Júnior, acompanhe nossas redes sociais.