Vianna Júnior recebe Certificado de Mérito em Solidariedade • Instituto Vianna Júnior

Vianna Júnior recebe Certificado de Mérito em Solidariedade

Luciana Faccio, gerente de projetos do Instituto Vianna Jr, recebe o Certificado de Mérito em Solidariedade da LBV

Na tarde do dia 25 de março, o Instituto Vianna Júnior foi agraciado pela Legião da Boa Vontade (LBV) com o Certificado de Mérito em Solidariedade, em reconhecimento pela importante contribuição em prol dos programas e campanhas realizadas pelo Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Juiz de Fora.

A entrega do certificado foi realizada em cerimônia de comemoração aos 60 anos da instituição na cidade. No ano passado, o Vianna Júnior doou brinquedos às crianças atendidas pela LBV.

A Legião da Boa Vontade é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social.