Vianna Júnior recebe duas premiações da MFC Consultoria • Instituto Vianna Júnior

Vianna Júnior recebe duas premiações da MFC Consultoria

Premiação MFC Consultoria Instituto Vianna Júnior

O Instituto Vianna Júnior recebeu, no dia 1º de abril, durante solenidade no Olympo, os prêmios Top Quality Rubi Special e Top Quality Sustentabilidade, do ciclo 2015/2016, da MFC Consultoria e Educação Corporativa.

Na ocasião, a diretora-presidente do Vianna, Dra. Jacqueline Pires Vianna, agradeceu aos colaboradores da Instituição por todo o trabalho realizado e reiterou a importância das duas premiações.

The gallery group MFC Premiacao is no longer available , Please reconfigure your widget/shortcode/phpcode which displays this slideshow