VIANNA JÚNIOR RECEBE PRÊMIO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE • Instituto Vianna Júnior

VIANNA JÚNIOR RECEBE PRÊMIO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE

Colaboradores e gestores do instituto Vianna Júnior

Foto: Yuri Rebello

O Instituto Vianna Júnior, na última sexta feira, dia 7 de abril, recebeu em cerimônia formal os prêmios Top Quality Master e o Top Quality de Sustentabilidade, pela MFC Consultoria.

A premiação ocorreu em Juiz de Fora na casa de festas Olympo e contou com a presença do Gestor Executivo, Stephen Vianna, o Gestor de Marketing, Peter Vianna, a Gerente de Processos e Procuradora Institucional, Luciana Facio, a Diretora das Faculdades, Célia Fassheber e colaboradores de diversos setores do Instituto Vianna Júnior.

O Instituto Vianna Júnior participa do Programa SGQ-5S, Sistema de Gestão da Qualidade, desde agosto de 2003, com o objetivo de criar na organização um ambiente melhor e com mais qualidade a cada dia. Esta é a nona premiação que o Instituto Vianna Júnior recebe da MFC Consultoria. Confira as outras premiações.

Segundo o Gestor de Marketing, Peter Vianna, a premiação representa uma conquista trabalhada diariamente. “A gente vê a evolução no processo de qualidade, desde que a gente entrou vemos nossa evolução. Começamos com a premiação básica e hoje estamos ganhando tanto o prêmio da qualidade, 5S, quanto o prêmio de Sustentabilidade.". Peter ainda ressalta a felicidade do Instituto Vianna Júnior ser reconhecido como uma empresa que é referência na parte de qualidade: "Várias empresas que participaram da premiação usaram o Vianna como case, relataram que conheceram esta parte de qualidade aqui. Esta evolução mostra muito bem como é a nossa organização e a nossa seriedade na parte de gestão da empresa. Tudo isso tem um impacto direto na prestação do nosso serviço final que são junto aos alunos", comenta.