VIANNA JÚNIOR RECEBE PRÊMIO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE

Colaboradores e gestores do instituto Vianna Júnior

Foto: Yuri Rebello

O Instituto Vianna Júnior, na última sexta feira, dia 7 de abril, recebeu em cerimônia formal os prêmios Top Quality Master e o Top Quality de Sustentabilidade, pela MFC Consultoria.

A premiação ocorreu em Juiz de Fora na casa de festas Olympo e contou com a presença do Gestor Executivo, Stephen Vianna, o Gestor de Marketing, Peter Vianna, a Gerente de Processos e Procuradora Institucional, Luciana Facio, a Diretora das Faculdades, Célia Fassheber e colaboradores de diversos setores do Instituto Vianna Júnior.

O Instituto Vianna Júnior participa do Programa SGQ-5S, Sistema de Gestão da Qualidade, desde agosto de 2003, com o objetivo de criar na organização um ambiente melhor e com mais qualidade a cada dia. Esta é a nona premiação que o Instituto Vianna Júnior recebe da MFC Consultoria. Confira as outras premiações.

Segundo o Gestor de Marketing, Peter Vianna, a premiação representa uma conquista trabalhada diariamente. “A gente vê a evolução no processo de qualidade, desde que a gente entrou vemos nossa evolução. Começamos com a premiação básica e hoje estamos ganhando tanto o prêmio da qualidade, 5S, quanto o prêmio de Sustentabilidade.". Peter ainda ressalta a felicidade do Instituto Vianna Júnior ser reconhecido como uma empresa que é referência na parte de qualidade: "Várias empresas que participaram da premiação usaram o Vianna como case, relataram que conheceram esta parte de qualidade aqui. Esta evolução mostra muito bem como é a nossa organização e a nossa seriedade na parte de gestão da empresa. Tudo isso tem um impacto direto na prestação do nosso serviço final que são junto aos alunos", comenta.

Sem comentários

Deixe um comentário