VIANNA JÚNIOR RECEBEU ENCONTRO REGIONAL NA ÚLTIMA SEXTA • Instituto Vianna Júnior

VIANNA JÚNIOR RECEBEU ENCONTRO REGIONAL NA ÚLTIMA SEXTA

O Instituto Vianna Júnior recebeu na última sexa-feira, 18, o Encontro Regional da Zona da Mata. O objetivo do evento é a integração, a troca de experiências e a atualização técnica de membros, servidores e estagiários do Ministério Público de Minas Gerais na região.

O Encontro foi organizado pelo Ministério Público e foi, assim como no último ano, sediado no Instituto Vianna Júnior. Ao todo ocorreram três palestras com os temas: Mediação de conflitos ambientais, Manejo humanitário e ético de cães e gatos, Políticas públicas de defesa do patrimônio cultural.

O evento contou com a participação de palestrantes renomados e teve como público funcionários do Ministério Público da região, além de estudantes e interessados. A solenidade começou às 10h da manhã e expôs palestras até às 17h. Ao final, ocorreu uma reunião da Superintendência de Recursos Humanos com os servidores da região. Para finalizar, no Hotel Constantino, houve a reunião da Administração Superior com os promotores de Justiça da região.