VIANNA LANÇA NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO • Instituto Vianna Júnior

VIANNA LANÇA NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO

Buscar por fontes seguras de informação é a grande preocupação dos profissionais e estudantes hoje. Com a era da internet, várias notícias são publicadas todos os dias. Em qual confiar?

Pensando neste cenário de muita informação e pouca credibilidade, o Instituto Vianna Júnior lança o blog Juris et de jure com o intuito de informar, atualizar e divulgar assuntos do meio jurídico.

Segundo o Gestor de Marketing da Instituição, Peter Vianna, os blogs foram pensados através de uma pesquisa realizada com os alunos, “o primeiro ou segundo lugar que eles procuram informação é no site do Vianna Junior, ou com os professores da casa. O blog surgiu como uma demanda interna para tratar assuntos do mundo e da sala de aula.” conta Peter.

Hoje o projeto cresceu, além de atender as demandas dos alunos do Instituto Vianna Júnior, ele também abordará temas pertinentes a todos que buscam por informações jurídicas.

Clique e conheça o JURIS ET DE JURE.