VIANNA PARTICIPA DE EDUCAÇÃO 360 • Instituto Vianna Júnior

VIANNA PARTICIPA DE EDUCAÇÃO 360

O Gestor Executivo do Instituto Vianna Júnior, Dr. Stephen Vianna, representa a Instituição na quarta edição do Educação 360. O evento que ocorre na cidade do Rio de Janeiro, hoje (21) e amanhã (22), reúne profissionais do mundo inteiro que lidam com a educação.

Dr. Stephen Vianna participa nesta quinta e sexta-feira do Educação 360

A programação do Educação 360 vai englobar palestras magnas, estudos de casos, oficinas makers, debates, cinema, espaço jovem e feira de startups. Veja mais aqui.

O objetivo do evento é promover uma conversa entre profissionais da área para aprimorar a educação e as possibilidades a fim de levar mais conhecimento aos estudantes.