VIANNA PROMOVE DOAÇÃO DE PRESENTES PARA CRIANÇAS CARENTES • Instituto Vianna Júnior

VIANNA PROMOVE DOAÇÃO DE PRESENTES PARA CRIANÇAS CARENTES

O Instituto Vianna Júnior, com o apoio dos estudantes, colaboradores e toda a comunidade, lançou a campanha de Doação de Presentes para filhos dos encarcerados. O projeto é da professora Cíntia Toledo Miranda Chaves com o intuito de levar alegria às crianças neste Natal. Você pode doar brinquedos e roupas para presentear.

As doações podem ser deixadas no hall de entrada do Instituto Vianna Júnior ou na loja Brenda Mello (Rua Braz Bernardino). A campanha ocorrerá até o dia 15 de dezembro. Contamos com você para fazer o Natal de alguém mais feliz!