VIANNA PROMOVE SEMANA DE CURSOS PARA OS PROFESSORES

O Instituto Vianna Júnior realiza semana de capacitação para os professores do Colégio e da Faculdade, o intuito é preparar o corpo docente para receber os alunos. Os cursos foram para atualização e implantação de projetos e tecnologias como Google For Education, O Líder Em Mim e o Sistema de Ensino Bernoulli.

Cada um desses avanços são para aprimorar a qualidade de estudo dos alunos, preparando-os para o futuro desde a percepção do mundo enquanto crianças, até a a formação acadêmica e provas de concursos públicos.

Professores durante treinamento do Google For Education

Para a professora Talitha Botelho, participar dos treinamentos gera segurança para receber os alunos, “é muito importante participar destes treinamentos antes de iniciar com os alunos, pois precisamos conhecer nossas ferramentas”. Segundo Adriana Aliani Costa, também professora do Instituto Vianna Júnior, “as ferramentas são fantásticas! A gente precisa pegar tudo isso, alinhar com a educação, com o perfil do aluno e a filosofia do Vianna. Alinhar todas as ferramentas é o que faz funcionar.”

Para conhecer mais sobre nossos projetos, é só clicar:

Google For Education

O Líder Em Mim