VIANNA REALIZA DOAÇÃO DE BRINQUEDOS EM NATAL SOLIDÁRIO • Instituto Vianna Júnior

VIANNA REALIZA DOAÇÃO DE BRINQUEDOS EM NATAL SOLIDÁRIO

Todos os anos os Instituto Vianna Júnior realiza um natal solidário. Com o objetivo de tornar o Natal das crianças mais feliz, o Vianna Júnior, fez uma super festa na Creche Comunitária Antonio e Maria Geny Barbosa, que atende crianças, com faixa etária de 1 a 6 anos.

Salgadinho, bolo, refrigerante e música fizeram a festa dos pequenos. O momento mais marcante, e mais esperado, foi a presença do Papai Noel, que interagiu e brincou com os estudantes. Após o lanche, o bom velhinho entregou vários presentes à criançada. O professor do curso de Direito, Ricardo Spinelli, conta a emoção e a alegria em sua ação de fantasiar de Papai Noel: "É muito emocionante participar desta ação, sinto no abraço delas que este momento é especial, único".

Estas iniciativas são organizados pelo Comitê de Responsabilidade Social e Meio Ambiente do Instituto Vianna Júnior (CRSMA), que tem como missão integrar as ações promovidas por suas unidades estratégicas de negócio, na busca da maximização do atendimento aos anseios de nossa comunidade.  A Creche Comunitária Antonio e Maria Geny Barbosa atende  crianças carentes do bairro de Santa Cruz em Juiz de Fora e adjacências, oferecendo educação infantil e a valorização da integridade do aluno em seu desenvolvimento intelectual, psicossocial e físico, para a formação de suas potencialidades e exercício consciente da cidadania.

"Foi muito legal a nossa festa, o Papai Noel me deu o que eu queria", conta o pequeno M. de 6 anos.

Para saber mais sobre as ações sociais do Vianna, clique aqui!

Instituto Vianna Júnior 2018 Todos os direitos reservados