VIANNA RECEBE PRÊMIO TOP QUALITY MASTER E TOP QUALITY DE SUSTENTABILIDADE • Instituto Vianna Júnior

VIANNA RECEBE PRÊMIO TOP QUALITY MASTER E TOP QUALITY DE SUSTENTABILIDADE

Após auditorias realizadas pela Empresa MFC, o Instituto Vianna Júnior recebeu a pontuação elevada conquistando o Prêmio Top Quality Master e Top Quality de Sustentabilidade. Esta é a 10º premiação desde 2003, quando o Vianna começou a integrar em sua rotina os conceitos do programa SGQ-5S.

"O objetivo de integrar a qualidade com o sistema de gestão, focando na sustentabilidade com uma base formada nos conceitos do programa 5S", comenta Renate Mendonça, analista institucional do Vianna.

A cerimônia de premiação será no dia 06 de abril no Metropolitan Hall. Participam da festividade os colaboradores do Vianna que fazem esta conquista possível, desde a diretoria até a equipe de manutenção.

Em breve, contaremos mais sobre este momento solene!

Para saber mais sobre a qualidade do Instituto Vianna Júnior, clique aqui!