VOLTA ÀS AULAS MOVIMENTA TERÇA-FEIRA NO VIANNA • Instituto Vianna Júnior

VOLTA ÀS AULAS MOVIMENTA TERÇA-FEIRA NO VIANNA

Volta às aulasNesta terça-feira, 1 de agosto, os alunos retornaram às aulas no Instituto Vianna Júnior. O dia foi de reencontros com professores e amigos.

Sophia Silva, 1ª série, conta que sentiu falta dos professores e colegas de sala no período de férias: "Eu senti muita saudade de todo mundo, eu gosto de vir na aula para estudar e aprender".

Para o estudante Vinícius Sperandio, 6º período do Direito, este novo semestre será de empenho e estágios. "Este segundo semestre é mais corrido, então, é hora de correr atrás de estágio", comenta. Ele ainda conta que a experiência na Empresa Júnior acrescentou muito para o seu desenvolvimento no curso. E não esconde a ansiedade para iniciar as novas disciplinas.

Vem novidade por aí...

O segundo semestre de 2017 está repleto de novidades para os estudantes. A partir de setembro todos os alunos terão acesso a conta Google, assim como todos os benefícios disponibilizados pela ferramenta. Além disso, ainda no mês de agosto, a Faculdade de Direito promove a Semana Jurídica com palestras, oficinas e debates a respeito de assuntos pertinentes ao âmbito jurídico.

Saiba mais sobre o Google For Education aqui!