FGV CONVENIADA VIANNA JÚNIOR PARTICIPA DE SABINCOR • Instituto Vianna Júnior

FGV CONVENIADA VIANNA JÚNIOR PARTICIPA DE SABINCOR

Na última semana a FGV conveniada Vianna Júnior participou da 15ª edição do Sabincor, que ocorreu na cidade de Juiz de Fora nos dias 28, 29 e 30 de setembro.

Equipe do MBA FGV Conveniada Vianna Júnior e diretoria Sabicon

Equipe FGV Conveniada Vianna Júnior e Sabincor.

A equipe acadêmica do MBA em Gestão: Serviços em Saúde participou do evento no dia 28. O Sabincor foi uma oportunidade de apresentar para os profissionais da área a importância de realizar uma especialização voltada para área de gestão em saúde. Hoje, para o profissional conquistar mais visibilidade no mercado de trabalho, um MBA é essencial.

A Coordenadora do Núcleo de Pós-Graduação do Vianna Júnior, Marize Saraiva, conta que é notável o crescimento dos profissionais durante o curso de MBA. "O universo da Fundação Getulio Vargas é muito próprio, muito específico, por isso, quando a pessoa entra no MBA, ela se encanta com a linguagem dos professores. Este curso traz ao profissional a realidade da profissão como um todo, principalmente na parte de gestão", comenta Arthur.

Para entender mais sobre o MBA em Gestão: Serviços em Saúde, veja o que o coordenador do Curso, Professor Jamil Moysér Filho comenta. Clique aqui!