Vianna Júnior promove Aula Inaugural do MBA FGV • Instituto Vianna Júnior

Vianna Júnior promove Aula Inaugural do MBA FGV

Aula inaugural MBA FGV Vianna Jr

Sexta-feira (20 maio), o Núcleo de Pós-Graduação Vianna Júnior/FGV promove, às 19h, a Aula Inaugural do MBA, que tem como tema “Estratégias em tempos de crise”, com o professor Rodrigo Abreu. As inscrições são gratuitas.

Rodrigo de Abreu possui 10 anos de experiência na carreira executiva no setor de Petróleo, tendo atuado como executivo internacional na área de vendas e marketing. Na ocasião, ele irá relatar suas práticas profissionais e discorrer sobre como é possível superar a crise econômica global.

A Aula Inaugural do MBA acontece no Núcleo de Pós-Graduação do Instituto Vianna Júnior: Avenida Rio Branco, 2.370, 2º andar.