NÚCLEO FGV FAZ CURSOS DE CAPACITAÇÃO • Instituto Vianna Júnior

NÚCLEO FGV FAZ CURSOS DE CAPACITAÇÃO

Ana Paula e Rafael (à esquerda), da FGV Online, participaram de treinamento com a equipe do Núcleo FGV/Vianna Júnior em Juiz de Fora nesta semana

Treinamento FGV Online

Na última semana, o Núcleo FGV conveniada Vianna Júnior, passou por dois dias de treinamento e capacitação. O objetivo é alinhar a linguagem da conveniada com a Fundação Getulio Vargas. Além de ser uma oportunidade dos coordenadores da FGV conhecerem o ambiente da conveniada, assim como os alunos matriculados.

Participaram dos treinamentos a Gestora Acadêmica, Marcelle Larcher, o Coordenador do Núcleo FGV conveniada Vianna Júnior, Stênio Tales Afonso, o Consultor de Vendas, Josmar Batista de Oliveira, uma representante da Secretaria da FGV conveniada Vianna Júnior e do setor de Marketing da Conveniada. O intuito desta troca foi alinhar o posicionamento da equipe e proporcionar aos estudantes uma vivência de qualidade nos cursos oferecidos para FGV.

Para a Superintendente FGV Online, Ana Paula Borges, as conveniadas são treinadas para compreender qual o perfil do aluno para cada curso. "A conveniada é nosso representante, a gente não está a frente da venda, então não lidamos com o público final. Estar próximo das conveniadas é dar todo o suporte e garantir que a venda será feita de maneira correta para o público correto.", explica Rafael Nogueira Gomes, Coordenador de Negócios FGV Online.

Esta preocupação impede que o aluno abandone o curso, por isso, avaliar o perfil do estudante, entrevistar este futuro aluno é tão importante para a equipe FGV conveniada Vianna Júnior. A partir do momento que o estudante demonstra interesse pela FGV conveniada Vianna Júnior, toda a equipe de atendimento do Núcleo FGV estuda este possível aluno para orientá-lo em suas dúvidas e escolha de cursos.

Hoje, em Juiz de Fora, a FGV oferece cursos presenciais e onlines. Para este ano, também será disponibilizado o CADEMP, um curso de curta duração voltado para os setores operacionais das empresas. O interessado não precisa possuir um curso superior, bastando ter no mínimo dois anos de atuação no mercado. O curso mescla teoria e prática visando uma capacitação abordando cases atuais do mercado empresarial e econômico. Ao final do curso o profissional recebe um certificado da FGV.

Equipe da FGV conveniada Vianna Júnior passa por treinamento do CADEMP FGV

Treinamento CADEMP

1 comentário em
“NÚCLEO FGV FAZ CURSOS DE CAPACITAÇÃO”