Pós Graduação e MBA podem aumentar salário em até 40% • Instituto Vianna Júnior

Pós Graduação e MBA podem aumentar salário em até 40%

Pós-graduação e MBA podem aumentar salário em até 40%

Os setores que envolvem o mundo empresarial estão gerando alta procura no mercado business. Com a crise, as organizações necessitam otimizar os custos para manter o padrão de qualidade, sendo assim, a capacitação dos funcionários e a retenção de talentos são pontos fundamentais.

Desta forma, optar por uma especialização, seja uma Pós-Graduação ou um MBA, torna-se um diferencial para a sua carreira, alavancando o setor empresarial.

Uma pesquisa recente da Fundação Getúlio Vargas, FGV, indica que pessoas que concluem um curso de pós-graduação ou MBA podem aumentar seus ganhos em até 40%.

No atual cenário brasileiro, a busca por profissionais capacitados, tornou-se fundamental para os empresários. A grande procura do mercado são as áreas de gestão empresarial, financeira, auditoria e gerenciamento de projetos, já que as organizações prezam pelo bom andamento dos processos internos, além da otimização dos setores.

Sendo assim, qualificar o currículo e buscar especialização é indispensável para os trabalhadores.

Saiba mais sobre Pós Graduação e MBA, acesse!