5 MOTIVOS PARA FAZER PÓS NA FGV

Chega um momento na carreira que é necessário fazer uma especialização. Escolher um bom curso é essencial para crescer o seu currículo e ajudar o seu dia a dia no trabalho.

Elegemos 5 motivos para você cursar a Pós-Graduação em Administração Empresarial da FGV, Vianna Júnior.

1.    Faça Pós Graduação numa das 10 melhores Instituições da America Latina – Escolher uma boa Organização de Ensino faz a diferença não só no estudo, como também, conta peso no currículo para o mercado de trabalho.

2.    Parceria com um dos maiores bancos de oportunidades online do mercado – Se você ainda não está empregado, esta é uma grande oportunidade para divulgar o seu currículo e entrar para o mercado de trabalho. Se já está trabalhando, ou possui sua própria empresa, você tem a possibilidade de encontrar novos nomes para completar sua equipe.

3.    Ambiente estrategicamente desenhado para networking – É importante sempre aumentar os contatos empresariais, pois assim, poderá compartilhar experiências e expandir o seu negócio.

4.    Mais de 22.000 profissionais formados em todo Brasil – Saber que você estuda em uma Instituição que forma excelentes profissionais em todo o Brasil, é a certeza de um diferencial no currículo.

5.    Ideal para qualquer área de atuação – A Pós ADM/FGV prepara todo o profissional graduado para o mercado de trabalho, desenvolvendo importantes habilidades gerenciais, além de capacitar você para enfrentar os desafios na área da economia e tecnologia.

Seja um líder no mercado executivo. Faça Pós ADM FGV/Vianna Júnior! Acesse o site, ou ligue 32 3217-2940, e saiba mais sobre a Pós ADM.