Alunos do 1º período de Administração participam de curso na FGV • Instituto Vianna Júnior

Alunos do 1º período de Administração participam de curso na FGV

Nesta semana, 14 alunos do 1º período de Administração da FGV conveniada Vianna Júnior, estão participando de um curso de curta duração na sede da FGV no Rio de Janeiro. A formação termina nesta sexta-feira, 27, data de retorno dos futuros administradores à Juiz de Fora.

Os estudantes puderam escolher entre Fundamentos de Mídias Digitais e Negociação Eficaz na Prática, contudo, optaram pela segunda opção.  A iniciativa da FGV em presentear os alunos com este curso é para incentivar, desde o início da graduação, o crescimento profissional de cada um. Sendo assim, eles começam a praticar o network, a debater temas pertinentes da área e aprimorar o conhecimento sobre os setores desejados.

O coordenador do Núcleo FGV/Vianna Júnior, Stênio Tales Afonso, afirma que estes três dias de estudo, são fundamentais para a formação dos estudantes, capacitando-os cada vez mais para o mercado de trabalho, além de ampliar a visão de futuro da turma.

Saiba mais sobre o Núcleo FGV Vianna Júnior! Clique aqui!