DIRETOR DE GESTÃO ACADÊMICA DO IDE DA FGV CONVERSOU COM ALUNOS DO 1º PERÍODO DE ADMINISTRAÇÃO • Instituto Vianna Júnior

Veja um pouco sobre esta vinda do professor Gerson ao Núcleo FGV Juiz de Fora.

Nesta semana o Diretor de Gestão Acadêmica do Instituto de Desenvolvimento Educacional – IDE, Prof. Gerson Lachtermacher, veio ao Núcleo FGV Vianna Júnior, em Juiz de Fora. O intuito da visita foi para alinhar com a conveniada Vianna Júnior pontos da parceria, assim como o posicionamento das duas instituições. Durante toda a tarde o diretor conversou com a equipe da FGV Vianna Júnior sobre suas ideias para daqui 5 anos, além dos assuntos da FGV.

À noite, Gerson, apresentou à turma do 1º período de Administração a importância de um curso com a Certificação de Qualidade FGV. Nesta conversa, Gerson explicou aos estudantes o que torna a FGV uma das melhores instituições de ensino da América Latina. Segundo o professor e diretor, todo o conteúdo e professores que estão no curso de Administração, são pensados e estruturados para preparar o estudante para o mercado de trabalho, além de uma educação continuada.

Gerson afirma que um bom profissional, para estar adequado ao mercado, não pode se afastar da vida acadêmica. Este precisa sempre se atualizar, reciclar e aprender novas oportunidades. O Diretor afirma que a felicidade de um professor é ver seu aluno realizado profissionalmente.

Ao final, o Diretor sorteou uma mochila da Certificação de Qualidade FGV. A aluna Roberta Soniele foi a sorteada. Feliz, Roberta conta que a troca de experiência foi ótima. "É muito bom saber que estudo em um lugar preocupado com meu futuro profissional", comenta a estudante.