EMPREENDENDO FELICIDADE - VEJA COMO CONCILIAR FELICIDADE E SUCESSO EMPRESARIAL • Instituto Vianna Júnior

EMPREENDENDO FELICIDADE – VEJA COMO CONCILIAR FELICIDADE E SUCESSO EMPRESARIAL

No próximo dia 27 de fevereiro, o Núcleo FGV Conveniada Vianna Junior, em Juiz de Fora, apresentará, por vídeo transmissão, a palestra do administrador Pedro Salomão, Empreendendo Felicidade.

A entrada é gratuita, basta realizar sua inscrição neste link!

Fique atento ao nosso endereço: Av. Rio Branco, 2370, 2º andar, Juiz de Fora!

Pedro Salomão é conhecido por muitas pessoas como um dos empreendedores mais bem-sucedidos do Brasil. Uma das razões é por ter criado a inovadora Rádio Ibiza, conheça a rádio aqui. Para alcançar o sucesso, Pedro realizou um caminho bem diferente do que é ensinado pelas academias.

Nesta palestra, você vai ter a oportunidade de compreender a importância do personograma, ou seja, a empresa se adaptando às qualidades dos colaboradores e mostrando que é mais do que possível, conciliar felicidade e o sucesso empresarial.

Para saber mais sobre o Núcleo FGV, clique aqui!