FGV CONVENIADA VIANNA JÚNIOR: EXCELÊNCIA NO ENSINO • Instituto Vianna Júnior

FGV CONVENIADA VIANNA JÚNIOR: EXCELÊNCIA NO ENSINO

FGV e Vianna Júnior, uma parceria de sucesso

No ano de 1997, pensando em aprimorar a excelência em educação, o Instituto Vianna Júnior firmou parceria com a FGV, expandindo o programa FGV MANAGEMENT para Juiz de Fora e região.

Ao longo destes anos de parceria, o Instituto Vianna Júnior formou mais de 2.000 executivos em Juiz de Fora e região, trazendo para o município de Juiz de Fora a excelência acadêmica, mundialmente reconhecida.

Com isso, estas renomadas instituições educacionais, trabalham para levar aos seus alunos um estímulo ao desenvolvimento nacional e à busca constante pelo crescimento do país, a fim de transformá-lo em uma nação mais justa e evoluída.

Entrega do Prêmio da FGV à conveniada Vianna Júnior

Mariângela Vianna e Marcelle Larcher recebem prêmio no Encontro Nacional de Conveniadas.

Em 2017 a Fundação Getulio Vargas reconheceu a qualidade da pós-graduação da conveniada Vianna Júnior qualificando-a como uma das seis conveniadas destaque no Brasil entre as 44 existentes. A premiação ocorreu no Encontro Nacional de Conveniadas FGV, durante a cerimônia foram premiadas 3 conveniadas de grande porte, (são as localizadas nas capitais), e três de pequeno porte, dentre elas o Vianna Júnior.

Os critérios de para esta premiação são relacionados ao crescimento da conveniada em correlação ao ano anterior, como, por exemplo, o maior número de alunos, menor número de ouvidorias, maior produtividade, crescimento financeiro, entre outros pontos. É válido ressaltar que dentre as premiadas não há colocação de posição.

Além da premiação a FGV concedeu ao Instituto Vianna Júnior a Certificação de Qualidade para o curso de Administração. Este reconhecimento visa reforçar a parceria entre estas Instituições de Ensino para 2018.

Para 2018 o Instituto Vianna Júnior centralizará todos os cursos FGV no núcleo da Av. Rio Branco, 2370, 2º andar, Centro.

Os cursos oferecidos em Juiz de Fora no ano de 2018,  são:

MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS

MBA EM GESTÃO ESPRESARIAL

MBA EM GESTÃO : PESSOAS E LIDERANÇA

MBA EM GESTÃO : RECURSOS HUMANOS

MBA EM MARKETNG

MBA EM GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA

MBA EM GESTÃO: SERVIÇOS EM SAÚDE

PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

Além dos cursos de curta e média duração e dos MBAs On line.

É mais que MBA. É FGV. É Vianna Júnior!

Um pouco sobre a FGV

Fundada em 1944, a Fundação Getulio Vargas, FGV, nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico do Brasil por meio da formação de administradores qualificados, nas áreas públicas e privadas.

Ao longo do tempo, a FGV ampliou sua atuação para outras áreas de conhecimento, como, também, a de Informação e Pesquisa - acadêmica e aplicada. Este crescimento contribuiu para os alicerces de uma economia bem fundamentada, a FGV assumiu o posto de maior centro de conhecimento (Think Tank) da América Latina e está entre os 10 melhores do mundo, ocupando o 9º lugar, segundo o 2016 Global Go To Think Tank Index Report.

Hoje, a FGV é reconhecida pela excelência em educação e formação de profissionais por todo país. Deste modo, em novembro de 2017, a FGV EPGE (Escola Brasileira de Economia e Finanças) conquistou o primeiro lugar do Índice Geral de Cursos (IGC), seguida pela FGV EESP (Escola de Economia de São Paulo), ambas com nota 5 no MEC. Em 2016 a FGV ocupou, também, as primeiras posições.

Além das Escolas que figuram no top 10, a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) e a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) também alcançaram a nota máxima (5).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome
E-mail

    Arquivo

    Categorias

    Instituto Vianna Júnior 2017 Todos os direitos reservados

    Desenvolvimento por Departamento de Marketing do Instituto Vianna Júnior