GERENCIAMENTO DE PROJETOS: UM DIFERENCIAL COMPETITIVO NAS ORGANIZAÇÕES • Instituto Vianna Júnior

GERENCIAMENTO DE PROJETOS: UM DIFERENCIAL COMPETITIVO NAS ORGANIZAÇÕES

Aula inaugural professor Angelo Valle

Na noite desta quarta-feira, 26 de abril, a FGV Conveniada Vianna Júnior realizou a tradicional palestra de Aula Inaugural no núcleo de Pós Graduação. A aula foi ministrada pelo Professor Doutor, Ângelo Valle. O tema tratado foi “Gerenciamento de Projetos: um diferencial competitivo nas organizações”.

A palestra foi aberta ao público e teve como objetivo apresentar o MBA em Gerenciamento de Projetos da FGV e abordar um tema construtivo para a comunidade, o mercado de trabalho e a importância em investir em gestão de projetos. Ângelo Valle afirma que qualquer pessoa pode ser um gerente de projetos, já que todos trabalham com prazos, seja no trabalho, em uma viagem, ou na programação do final de semana.

O mercado de trabalho precisa cada vez mais de um gerenciador de projetos. O profissional responsável por esta área é necessário e requisitado pelas grandes empresas, já que profissionais que entregam projetos com qualidade, dentro do prazo e custos definidos é uma peça rara no mercado mundial.

Responsável por garantir a entrega dos projetos em andamento nas empresas, o gestor de projetos é o profissional que tem vaga em praticamente todos os mercados. Diante da escassez de profissionais e alta demanda, a recompensa também aumenta, existindo uma grande variação de salários, que via de R$4.246,73 à R$27.290,45, de acordo com o Sine – Site Nacional de Empregos.

Alavanque a sua carreira, seja um gestor de projetos! As matrículas para o MBA em Gerenciamento de Projetos já estão abertas. As aulas começam no dia 02 de junho. Saiba mais aqui