Núcleo de Pós- Graduação do Vianna Júnior FGV promove Aula Modelo Pós ADM 2016

Aula Modelos Pós ADM Vianna Júnior FGV

No dia 23 de agosto, terça-feira, às 19h, o Núcleo de Pós-graduação do Instituto Vianna Júnior/FGV realiza a segunda Aula Modelo do Pós ADM, com a palestra “Resiliência e Inteligência Emocional no Processo Decisório”, ministrada pela renomada professora Cristina Goldschmidt, autora da disciplina Liderança e Inovação do Pós ADM/FGV e do MBA em Gestão Comercial da FGV. Mestre em Gestão Empresarial, profissional com 25 anos de experiência, sendo mais de 10 em posições de liderança. É, ainda, Senior Coach, credenciada PCC pela International Coach Federation (ICF) e Consultora em Gestão.

Nesta palestra, a professora explicará os aspectos que influenciam a tomada de decisão no dia a dia de gestores e profissionais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site da Pós. A Aula Modelo do curso Pós- ADM será realizada no Núcleo de Pós –Graduação do Instituto Vianna Júnior: Avenida Rio Branco, 2.370, 2º andar.

Inscreva-se na Aula Modelo