Inscrições abertas para Pós ADM Vianna Júnior FGV • Instituto Vianna Júnior

Inscrições abertas para Pós ADM Vianna Júnior FGV

img pos

As inscrições já estão abertas para a Pós ADM Vianna Júnior/ FGV, um curso que alia conhecimento com experiência em gestão. A parceria exclusiva na cidade entre o Instituto Vianna Júnior e a FGV oferece essa especialização, que conta com a expertise dos professores executivos e o know-how acadêmico dos professores da Fundação Getúlio Vargas, trazendo o melhor da teoria e da prática. Além de proporcionar um perfeito intercâmbio entre conhecimento e experiência prática em gestão.

A Pós ADM leva em consideração o dia a dia de cada profissional na busca pelo conhecimento necessário para crescer, unindo teoria, prática e flexibilidade para trazer diferenciais que influenciam diretamente no desenvolvimento de profissionais, em diversos estágios da carreira.

O curso é voltado para profissionais de nível superior que têm grandes planos, como administradores com pouca experiência profissional ou pessoas de diferentes graduações que desejam empreender. O Programa exclusivo ajuda o aluno a conhecer as suas competências comportamentais, essenciais para traçar uma trajetória de sucesso.

Os interessados em fazer a PÓS ADM terão a oportunidade de conhecer a dinâmica do curso naAula Modelo, que acontece no dia 2 de agosto, terça-feira, às 19h, no Núcleo de Pós-Graduação do Instituto Vianna Júnior/FGV. O tema da palestra será “Neurobusiness: como o conhecimento do seu cérebro pode favorecer seu desempenho profissional”, ministrada pela renomada professora Ana Paula Borges, doutora e mestre em Administração de Empresas pela FGV e graduada em Comunicação Social pela UFRJ. Ana Paula é executiva e professora na pós-graduação da FGV nas áreas de Marketing, Branding, Comportamento do Consumidor e Pesquisa Qualitativa. É, ainda, consultora em gestão, planejamento estratégico e desenvolvimento de produtos.

O início das aulas da Pós ADM será em agosto e para se inscrever, CLIQUE AQUI