Núcleo de Pós-Graduação do Instituto Vianna Júnior FGV promove Aula Modelo

No dia 2 de agosto, terça-feira, às 19h, o Núcleo de Pós-Graduação do Instituto Vianna Júnior/FGV realiza a Aula Modelo do Pós ADM, com a palestra “Neurobusiness: como o conhecimento do seu cérebro pode favorecer seu desempenho profissional”, ministrada pela renomada professora Ana Paula Borges, doutora e mestre em Administração de Empresas pela FGV e graduada em Comunicação Social pela UFRJ. Ana Paula é executiva e professora na pós-graduação da FGV nas áreas de Marketing, Branding, Comportamento do Consumidor e Pesquisa Qualitativa. É, ainda, consultora em gestão, planejamento estratégico e desenvolvimento de produtos.

Nesta palestra, a professora tratará sobre a melhoria no processo de tomada de decisão e, consequentemente, no desempenho funcional do profissional, através de um estudo sobre o funcionamento do cérebro e suas implicações nas emoções.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site da Pós. A Aula Modelo do curso Pós-ADM será realizada no Núcleo de Pós–Graduação do Instituto Vianna Júnior: Avenida Rio Branco, 2.370, 2º andar.

Saiba mais          Inscrava-se na aula modelo