NÚCLEO DE PÓS-GRADUAÇÃO VIANNA FGV RECEBE ALUNOS EM AULA MODELO • Instituto Vianna Júnior

NÚCLEO DE PÓS-GRADUAÇÃO VIANNA FGV RECEBE ALUNOS EM AULA MODELO

Na última terça-feira, dia 31, o Núcleo de Pós-Graduação Vianna Júnior FGV, promoveu Aula Modelo para os alunos da Pós ADM. A aula, que é ministrada por dois professores, abordou temas voltados para uma carreira de sucesso.
Durante todo o curso, os alunos vão contar com dois professores em sala, um presencial aplicando a parte prática e o outro em transmissão ao vivo ensinando a parte teórica diretamente da FGV.

As aulas começam no dia 29 de março no Núcleo de Pós-Graduação Vianna Júnior FGV. As matrículas devem ser feitas através do site da Pós.
Faça a sua inscrição aqui.