MBA em Gestão: Recursos Humanos • Instituto Vianna Júnior

MBA EM GESTÃO: RECURSOS HUMANOS
Pós-graduação Lato Sensu especialização

logo-mba-fgv

Coordenação Acadêmica: Professora Denize Dutra.

O MBA em Gestão: Recursos Humanos desenvolve suas habilidades básicas de gestão, construindo as competências fundamentais à formação de um líder. Apresenta ferramentas e conceitos relativas aos subsistemas de recursos humanos, além de aprimorar sua visão como agente de mudanças da cultura organizacional e dos modelos de gestão, para atender às atuais necessidades do mundo global e de incertezas.

Ao final do curso você será capaz de assumir posições estratégicas e contribuir para o alcance de resultados organizacionais, propondo políticas, diretrizes e práticas de gestão de recursos humanos alinhados aos objetivos estratégicos da instituição e que dignifiquem a relação do homem com o trabalho.

Aulas presenciais:
Sextas das 19h às 23h20 e aos sábados da 8h às 12h20 (quinzenalmente).
Duração:
Carga horária: