Colégio Vianna participa dos 25º Jogos Intercolegiais • Instituto Vianna Júnior

Colégio Vianna participa dos 25º Jogos Intercolegiais

Alunos do Colégio Vianna Júnior participaram dos 25º Jogos Intercolegiais. Dentre as modalidades, o Vianna se destacou na natação e no tênis de mesa.

Nos 50 metros livres feminino, a aluna Hanna Luiza dos Santos conquistou medalha de bronze e o no masculino, a medalha de prata ficou com o Luís Guilherme dos Santos Ferreira no estilo borboleta.

No tênis de mesa, o Colégio Vianna Júnior foi representado, na categoria infantil, pelos estudantes Vinícius Leite Murtinho e Diego Augustus Serdeira. Na feminina, a aluna Emanuelle Serdeira conquistou medalha de prata. Na categoria juvenil masculina, o representante do Colégio foi Mateus Facio Rezende.

Parabéns, atletas! Vocês foram muito bem!!!

Veja as fotos!