AULÃO DIA V RECEBE ESTUDANTES • Instituto Vianna Júnior

AULÃO DIA V RECEBE ESTUDANTES

Alunos assistem ao aulão Dia VNesta quinta-feira, 20, o Veritas realizou o Dia V, um dia de intensa revisão para a prova da OAB. Durante todo o dia, os estudantes assistiram aulas com professores de cada área cobrada no Exame de Ordem que passaram dicas e pontos fundamentais para aprovação.

Para a estudante do 10º período de Direito do Vianna Júnior, Mariana Mancini, o dia Dia V foi esclarecedor. "As aulas são muito boas, estão passando tudo com a gente, esclarecendo as dúvidas, dando dicas das questões mais pedidas, foi ótimo", conta Mariana.

Ao todo foram 10 horas de revisional dividida entre Direito Processual, Processo Civil, Processo do Trabalho, Direito do Trabalho, Direito Penal, Processo Penal, Ética e Constitucional.

A estudante Nilzia Fontes, 83, que formou no final do último ano, participou do Dia V, pois pretende prestar o XXIV Exame de Ordem. De acordo com ela, o curso foi muito significativo, "é essencial recordar as matérias, já que logo pretendo fazer o exame, é importante para obter um bom resultado".

O Dia V é um evento tradicional do Veritas e ocorre sempre na semana da prova da OAB, as inscrições são solidarias. Ao todo, hoje, foram arrecadados 33 litros de leite que serão doados para instituições de caridade pelo departamento de Responsabilidade Social da Instituição.

Confira outras dicas para o Exame da OAB.