Tribunal do Júri – teoria e prática • Instituto Vianna Júnior

Tribunal do Júri – teoria e prática

Veritas - Curso de Extensão: Tribunal do Júri (teoria e prática)Coordenação acadêmica: Professora Marize Alvarez Saraiva

 

 

Ideal para quem exerce alguma função ou quer se especializar na atuação do procedimento do Júri, bem como para quem almeja fazer uma reciclagem e se atualizar, o curso de extensão Tribunal do Júri é o ideal. As aulas são totalmente didáticas e de fácil aprendizado, principalmente por agregar a experiência de professores que trabalham diretamente com o tema.

Sempre aos sábado e com 36h, o curso de extensão Tribunal de Júri alia teoria e prática por meio de aulas expositivas, seminários, dinâmicas de grupo e ensaios práticos, além das principais modificações procedimentais ocorridas nos últimos anos. Sob a orientação do professor e especialista em Direito Penal e Direito Processual Penal, Nelson Resende Júnior, o curso visa capacitar com excelência os que operam o Direito na área criminal. Outra vantagem é que o aluno aprovado poderá utilizar os cursos realizados para isenção na Especialização Latu Sensu ofertado pelo Instituto Vianna Júnior, desde que haja módulos igualmente cedidos.

 

 

Currículo do professor

Nelson Resende Junior
Especialista em Direito Penal e Direito Processual Penal pela Estácio de Sá; professor de Direito Processual Penal do curso de Pós graduação da PUC-MG, Direito Penal (Parte Geral) no Centro Universitário Estácio de Sá, na unidade Zona Norte de Juiz de Fora - MG; professor de Direito Penal (Parte Geral) e de Prática Real na Rede Doctum, Unidade Juiz de Fora - MG e Unidade Juiz de Fora - MG (Zona Norte) e professor de Direito Penal (Parte Especial) e de Prática Processual Penal pela Faculdade Metodista Granbery. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal e Processual Penal. Foi advogado do Sindicato dos Policiais Civis de Minas Gerais, na Regional da Zona da Mata e Campo das Vertentes por cinco anos. (SindPol - MG), além de advogar autonomamente no âmbito Penal. Procurador da Casa do Cidadão (Escritório escola da Doctum).

Aulas presenciais:
Semanal
sábados das 08h às 12h e de 13h às 16h.
Duração:
4 sábados
Carga horária:
36 horas-aula
Próxima turma:
07/10/2017



Instituto Vianna Júnior 2017 Todos os direitos reservados

Desenvolvimento por Departamento de Marketing do Instituto Vianna Júnior