Veritas: curso preparatório 100% presencial • Instituto Vianna Júnior

Veritas: curso preparatório 100% presencial

veritas-facebook-3

Desde 2003, o Vianna Júnior oferece o Veritas, curso preparatório para o exame da OAB. Com alta aprovação na prova e corpo docente qualificado, o curso destaca-se por ser inovador, com aulas teóricas e práticas, 100% presenciais. O diferencial do Veritas, segundo Marize Saraiva, coordenadora do Núcleo de Pós-Graduação, é o contato intenso entre os professores e os alunos, devido à aula presencial: “Um vetor de diferença grande é a questão presencial. É o olho no olho entre professores e alunos. Além disso, formamos turmas com um número ideal de alunos, para que tenham uma ótima convivência e próxima entre eles, e, consequentemente, um aprendizado de melhor qualidade”.

Os alunos que ingressam no Veritas têm a oportunidade de trabalhar com a análise das questões dos últimos Exames da OAB, através de simulados. O curso preparatório conta com uma equipe de professores experientes e especializados. O professor Arésio Ribeiro destaca a importância do contato com o aluno e a didática do curso: “Temos uma conexão muito forte com os alunos. Todos nós fazemos um plano de aula dinâmico. Não ficamos só em exercício ou só em matéria. Este é o nosso diferencial”.

O Dia V, uma das ações promovidas pelo Veritas, tem o objetivo de auxiliar os alunos sobre o exame da OAB, e consiste em um aulão preparatório destinado aos alunos do a partir do 7º período de Direito do Vianna Júnior, alunos do próprio curso e também para a comunidade de Juiz de Fora;. A linguagem dos professores, que são os mesmos do Veritas, é direcionada para dicas mais relevantes sobre os assuntos recorrentes, já que eles têm vivência e noção do exame.

Localizado no centro de Juiz de Fora, o Veritas disponibiliza uma ótima estrutura as seus alunos, com salas de aulas climatizadas e com recursos multimídia.